quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Luis Fernando tem apoio dos três grupos políticos de Chapadinha, embora sendo adversários entre eles

Em Chapadinha, na Região do Baixo Parnaíba, o secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), conseguiu a proeza de unir ferrenhos adversários políticos em torno do seu projeto de suceder Roseana Sarney no Palácio dos Leões, entre os quais, os grupos liderados pelos ex-prefeitos Magno Bacelar e Isaias Fortes, além da atual prefeita Dulcilene Pontes, a Belezinha, que está em pé de guerra com alguns aliados.  
Izamara Meneses (de costas), deputado Magno Bacelar (gesticulando) e
Danúbia Carneiro (de blusa vermelha)
No sábado (01), o ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar, a ex-prefeita Danúbia Carneiro, o ex-prefeito Isaias Fortes e a sua filha Izamara Meneses estiveram acompanhando Luis Fernando nas cidades de Afonso Cunha e Coelho Neto, na Região dos Cocais, por ocasião da assinatura da ordem de serviço para a obra de melhoramento e pavimentação da MA -123, interligando as sedes dos dois municípios maranhenses.  Os investimentos são da ordem de mais de R$ 24 milhões em 40 quilômetros de rodovia.  Vale lembrar que a prefeita Belezinha não participou das solenidades citadas. 
A conversa continua agradável entre eles
CRISE POLÍTICA E ADMINISTRATIVA

A prefeita de Chapadinha, Dulcilene Pontes, a Belezinha, resolveu radicalizar e de uma só “canetada” demitiu sumariamente a ex-assessora especial em Brasília, Izamara Meneses e o seu marido Charles Bacelar, que era o titular da Secretaria Municipal de Saúde.  
Deputado Magno Bacelar levanta os braços afirmando alguma coisa
A medida deixou o ex-prefeito Isaias Fortes com os poucos cabelos arrepiados de tanta raiva. Afinal, o seu grupo político teve participação fundamental na vitória de Belezinha na derrubada de Danúbia Carneiro do Poder Executivo Municipal, com a  derrota  se estendendo diretamente ao deputado Magno Bacelar, o popular Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.