quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Policia prende vereador irmão de Humberto Coutinho em blitz suspeita


O presidente da Câmara Municipal de Matões, Ferdinand Coutinho (PDT/foto) foi preso hoje numa blitz montada pela Polícia Militar no município, por um suposto porte ilegal de arma. O delegado regional de Timon, Francenildo Rodrigues de Castro comandou a blitz. O vereador é irmão do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT).

A blitz realizada numa estrada entre os municípios de Caxias e Matões foi encerrada logo após a abordagem do vereador Ferdinand Coutinho. O presidente da Câmara de Matões portava uma arma legalmente registrada.

Lideranças políticas da região do Cocais apontam que a blitz foi uma armação de aliados do Governo do Estado. Questionam o fato da participação do delegado regional no caso e de grupos especiais da PM, para uma blitz que abordou apenas o veículo conduzido por Coutinho.

Após ser detido Ferdinand Coutinho foi conduzido para a delegacia de Matões, onde presta depoimento à polícia. Nenhuma outra ocorrência foi registrada na blitz realizada hoje numa estrada entre as cidades de Matões e Caxias. (Do JP Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.