sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chico Leitoa agride jornalista

Por pouco, o jornalista Décio Sá, do Portal Imirante não foi agredido hoje (04) à tarde, a socos e pontapés pelo ex-prefeito de Timon e atual deputado estadual Chico Leitoa (PDT) quando se encontrava nas dependências da agência do Banco do Brasil na sede da Assembléia Legislativa do Maranhão. Leitoa estava sacando seu último salário como parlamentar no exercício do mandato, visto que teve seu registro cassado pelo Supremo Tribunal Federal – STF, além de ter sido diplomado equivocadamente pelo TRE, segundo a procuradora eleitoral Carolina da Hora Mesquita.

Após a sessão, Décio Sá havia cruzado com o deputado Chico Leitoa na entrada principal da Assembleia. Depois de terem conversado normalmente, o jornalista se dirigiu até a agência do Banco do Brasil para tirar algumas fotos dele no local. As fotos não ficaram boas por causa do vidro e do reflexo da luz.
Na saída, Leitoa foi até ao encontro do repórter, que já estava entrevistando o suplente Geovane e o advogado Ronaldo Ribeiro, que protocolavam o ofício pedindo o afastamento do pedetista da Assembleia. Completamente transtornado e sem coragem para enfrentar seus verdadeiros algozes, Leitoa partiu com tudo para cima de Décio fazendo algumas ameaças. Geovane o controlou.

Para Décio Sá, “o episódio é apenas uma prova que Leitoa está com muito medo de acabar sua carreira política cassado pela justiça e com aquela bela maçã na boca. Como sua má-fama é grande em Timon – que o diga o ex-radialista Jorge Vieira (já falecido) – evitei o enfrentamento até porque não iria me trocar com ele.”

Fonte: Blog Feitosa Costa

Um comentário:

  1. ESSE CARA AI É UM FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, EU PODIA SER ESE REPORTE AI QUE EU IA ENCOMENDAR A MORTE DELE EM 2 SEGUNDOS , FILHO DUMA RAPARIGA, FILHO DE CHOCADEIRA VAI TOMA NO SEU CU SEU VIADO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.