quarta-feira, 17 de março de 2010

Bom Clima na Indústria e Comércio de Timon

Circulou hoje (16) em Timon uma informação extra-oficial dando conta de que o vereador Reginaldo Bom Clima (PR/foto), finalmente, aceitou o convite da prefeita Socorro Waquim para ocupar a secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Com isso, o suplente Neto da Educação que ocupou a vaga durante 120 dias no lugar de Bom Clima poderá novamente voltar a assumir na próxima segunda-feira a vaga por mais tempo. Caso venha se confirmar a veracidade dessa informação.

A esta altura qual será a posição do presidente do Partido da República – PR, Itamar Barbosa que alardeou aos quatro cantos dizendo que o vereador Reginaldo Bom Clima não deve aceitar o cargo. “Afinal de contas, ele foi eleito para ser vereador”, afirmou em tom duro Barbosa durante conversa há duas semana em um bar da cidade de Timon.

Mas, pode ser que ele tenha mudado de idéia depois de barganhar algumas vantagens interessantes.  

Vereadores de Timon denunciam obras inacabadas do governo Jackson Lago

Usando o grande expediente na sessão desta ultima segunda-feira(15), um debate liderados pelos vereadores de base Kennedy Gedeon,(foto), José Carlos Assunção, Thalhes Waquim, Francisco Torres, querendo saber onde foi colocado os recursos de alguns poços tubulares no interior do município, liberados pelo Governo Jackson Lago e que não foram concluídos.

A denúncia partiu do vereador Kenedy Gedeon, portando um documento do Ministério Público, informando que os poços que variavam em R$128 mil reais cada um e não foram construídos, como é o caso das localidade Cabeceira da Inhuma, Vila De Deus Novo Estado e outros mais.

Os vereadores acusaram o grupo do ex-prefeito Chico Leitoa de ter se apossado do dinheiro e que isto segundo José Carlos Assunção, é lavagem de dinheiro e que uma verdadeira quadrilha foi montada em Timon, para realizar tais atos.

Mulher é presa com arma e mercadorias contrabandeadas

Ela estava em um depósito, que seria de propriedade do marido, onde estavam as mercadorias.  

TIMON - Policiais civis do 7º Distrito Policial de Teresina, no Piauí, apreenderam, no fim da tarde de ontem (15), várias mercadorias contrabandeadas, na maioria cigarros, e um revólver calibre 38, com munição intacta, na cidade de Timon, na região leste do Estado. A operação, que contou com a ajuda de policiais civis da Delegacia Regional do município, "estouraram" um depósito clandestino situado na Avenida Luis Firmino de Sousa, bairro Mutirão, onde o proprietário, identificado apenas como Wagner, quardava várias caixas de cigarro de origem desconhecida.

A mercadoria foi encontrada após investigações e apreensões em favelas de Teresina, que levaram à localização de parte da mercadoria contrabandeada em Timon. No momento da operação, apenas a esposa do acusado, identificada como Maria de Jesus, se encontrava depósito. Ela foi presa, em flagrante, dado a posse ilegal da arma de fogo, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.