quarta-feira, 17 de março de 2010

De leve

Candidatíssimo

O ex-secretário de Saúde de Timon, médico Itamar Barbosa (foto), confirmou durante uma entrevista em emissora de rádio local, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PR. Nas rodas políticas de Timon, é consenso os relevantes serviços prestado por Itamar na Saúde de Timon.


Você sabia?

Através de um e-mail enviado por um leitor, pedindo que eu entrasse no site do INMEQ - Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão, presidido pelo jovem Alexandre Almeida, e observasse que em Timon tem “montado” uma gerência regional. Tive a curiosidade de acessar e constatar que o tal cargo está sendo ocupado por José dos Santos Oliveira. A dúvida reside no endereço, até o momento ninguém sabe informar onde fica tal orgão.

Confusão

Ninguém se entende no partido Democratas de Timon. Até a polícia já entrou no caso.

Bacanal

Uma festa de arromba feita por um político da cidade pode dá muita dor de cabeça. Havia paparazzos bem posicionado no local.

Mal sentou

O suplente de vereador Jair Mayner (PSB), mal sentou no lugar do vereador Chagas Cigarreiro (PSB), e já foi surpreendido com um ofício do juiz da 19ª zona eleitoral, Hélio Araújo, determinando seu imediato afastamento do cargo. Que venha Antunes da Drogaria MM (PSB).

Continua a confusão...

...com o afastamento de Chico Leitoa do cargo de deputado, começa outra confusão. No entendimento de muitos, Luiz Pedro (PTC) não pode nem assumir, já que os votos de Leitoa serão anulados. Com isso, é feita uma nova contagem, e o suplente Manoel Ribeiro (PTB) se torna o titular da vaga. Pois, Ribeiro já pretende entrar na justiça para contestar a posse de Luiz Pedro.

Denúncia

Chega ao blog uma informação, dando conta que a polícia militar da cidade de Coelho Neto está sem viatura, e só estariam fazendo ronda pela solidariedade do Banco do Brasil, da cidade, que emprestou um carro. Em sendo verdade isso é uma vergonha.

Até agora nada

Tanto a rede muncipal quanto a rede estadual de saúde do Piauí continuam sem atendem os pacientes que se deslocam do Maranhão em busca de tratamento hospitalar.

De volta

Após desaparecer do cenário maranhense, quem está de volta é o ex-governador Jackson Lago. Desembarca quinta-feira (18) em São Luis, e será recebido por balaios de todo o Maranhão, em seguida dará uma entrevista coletiva.

Por onde anda?

Os vereadores de Timon, Kennedy Gedeon, José Carlos Assunção, Thales Waquim, Francisco Torres, querem saber por onde anda os recursos de alguns poços tubulares no interior do município, liberados pelo Governo Jackson Lago e que não foram concluídos.

Os poços que custaram em média R$128 mil reais cada, não foram construídos, como é o caso das localidade Cabeceira da Inhuma, Vila De Deus Novo Estado.

Rápido

A jutiça precisa agir rápido no processo que afasta Chico Leitoa do cargo de deputado. O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB) não tem inteligência suficiente, para entender que um decisão judicial é para se cumpir, depois que se questiona. Alguém tem que dizer pra ele que, Chico Leitoa nem candidato foi, por isso deve sair do cargo mais rápido. Enquanto isso, fica gastando o dinheiro do contribuinte.

Bomba!!!

O final dessa semana e início da outra Timon será palco de notícias não muito boa. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.