quarta-feira, 17 de março de 2010

De leve

Flávio Dino não é candidato

O maior cabo eleitoral do deputado Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Maranhão, o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, disse sem pedir segredo a jornalistas em São Luis que a pretensa candidatura de Dino acaba dia 26. “No dia 27 ele não é mais candidato”, afirmou Coutinho.

Dia 26 é o encontro do PT maranhense, e Humberto não acredita que o PT firma aliança com o PC do B. “Toda a movimentação de Flávio Dino é pra receber um apelo do presidente Lula para retirar seu nome da disputa,” finaliza o prefeito.

Um amigo desse....

...as declarações do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, é um tiro no pé na pretensa candidatura de Flávio Dino.

Mais um pré-candidato

Quem anda procurando um repórter para dá entrevista e dizer que é pré-candidato pelo PT do B é o ex-vereador de São Luis, médico João Bentivi.

Segundo o pré-candidato do PT do B, sua disposição em participar do pleito ao Governo do Estado está mais do que confirmada. “Conheço apenas duas pré-candidaturas confirmadas até agora: a governadora Roseana e eu. Porque os outros, possíveis pré-candidatos, dependem de arrumações partidárias, de engenharia política, de conversas de bastidores, da vontade do presidente Lula, dos humores da ministra Dilma Rousseff, dependem de congresso do PT. Então, nós não dependemos de nada disso”, afirmou Bentivi.

Bentivi destacou que sua candidatura ao governo do estado pelo PTdoB partiu de um convite feito pelo presidente estadual da legenda, ex-deputado estadual e atual vereador de São Luís, Lourival Mendes.

Fim da novela

Chegou ao fim à novela do “não-deputado” Chico Leitoa, a Assembléia Legislativa publicou no diário oficial de hoje a Resolução Administrativa 180/2010, declarando vago o cargo de deputado.

O interessante é que na resolução a Assembléia reconhece que o diploma foi concedido irregularmente a Chico Leitoa, resta saber se todo o dinheiro recebido por Leitoa vai ser devoldivo.

Durmam bem vestido

Há rumores no Estado, dando conta de que a Polícia Federal estaria pondo em curso uma operação para pegar figurões.

Abandono

Os deputados Edivaldo Holanda (PTC), Márcia Marinho ( PMDB) e Ricardo Archer ( PMDB), vem dando apoio à doméstica codoense Elvira Moura, que está com um afilha de 10 anos com câncer no ovário.

INMEQ em Timon

O presidente do INMEQ - Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão, Alexandre Almeida, entrou em contato com o redator deste blog para esclarecer a nota publicada com o título "você sabia?", onde questionava o endereço da sede do orgão em Timon. Neste sentido, Alexandre Almeida explicou que a gerência ocupada por José do Santos Oliveira, popularmente conhecido em Timon por Oliveira, estará em poucos dias com sede própria na cidade, e que o órgão terá uma grande área de abrangência na região.

Encontro regional de vereadores

Acontece na manhã dessa sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Timon, Os Encontros Regionais de Vereadores Do Maranhão, evento organizado pela UNIPAV - União Parlamentar de Vereadores e Câmaras Municipais do Maranhão, onde acontecerá em 6 (seis) cidades do estado do Maranhão, iniciando por Timon, Pinheiro dia 31 de março, Imperatriz 9 de abril, Santa Inês 30 de abril, São João dos Patos 7 de maio, e por fim 14 e maio em Chapadinha, onde contará com a presença da maioria dos vereadores do Estado.

Essa toca tem coelho

Quem ouviu a entrevista do secretário de Saúde de Timon, Neto Neiva, na rádio ligada ao ex-prefeito Chico Leitoa ficou sem entender. Conhecido como fiel escudeiro do ex-prefeito, o locutor Zé Raimundo não demonstrou tanto radicalismo que leva aos ouvintes durante a entrevista com o secretário de Saúde. Muitos se perguntavam se a rádio não era mais ligada ao ex-prefeito.

Se valorizem

As lideranças políticas do leste maranhense, ainda não perceberam uma coisa, na eleição que se aproxima as cidades de Caxias, Timon e Codó são os municípios que juntos, terão mais votos.

Fonte: Tribuna do Maranhão - Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.