sexta-feira, 26 de março de 2010

De Leve

Prêmio de consolo


O ex- prefeito de Tuntum, Cleomar Tema(no centro da foto), que até pouco tempo atrás era fiel escudeiro do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, hoje jura de pé junto que é cabo eleitoral de Zequinha Sarney e Ricardo Murad.

Tema foi preso pela Polícia Federal acusado de desvio de dinheiro da prefeitura de Tuntum, durante a Operação Rapina, em dezembro de 2007.

O ex-prefeito anda chorando pelos cantos, dizendo a amigos que estava quebrado, e como prêmio de consolo nesse acordo alugou o hospital Seabra de Carvalho, que seria de propriedade do ex-prefeito, e prometeu comprá-lo definitivamente, caso saiam vitoriosos nas urnas de outubro.


Assédio

O deputado Flávio Dino vai enfrentar dificuldade para manter sua candidatura ao governo do Estado, a serem verdadeiras as informações de que Lula o estaria assediando para ele abandonar esse projeto.


"Apelo aos companheiros"

O título acima, é dos petistas de Caxias que rogam aos companheiros de todo o Maranhão que "emeiem" ao novo presidente do diretório do partido local, Jefferson Teixeira, e a seu genitor, Mundico Teixeira, para que paguem o aluguel da sede do PT na Princesa do Sertão!!! A dona da casa ameaça jogar as tralhas da agremiação caxiense no meio da rua!!! Vixi, Maria!!!


E por falar em sede

O vereador aldeiense Adeilton José denuncia que a Câmara Municipal de Aldeias Altas não possui mais sede nem lugar algum para atuar e que por isso os legisladores já não se reúnem há muito tempo. E a grana repassada a Câmara?, por sinal muito boa, destinado aos salários e lugar adequado para os nobres edis? Cadê o presidente, a Mesa diretora?


Semana decisiva

O tempo na pára. A primeira semana de abril promete ser decisiva no campo político timonense. Em pauta o nome dos verdadeiros pré-candidatos a deputado estadual...


No ponto

...Quem está com tudo pronto, inclusive obedecendo às formalidades da lei, é o atual secretário de Comunicação de Timon, Eliomar Feitosa (PRTB).


Você sabia?

Que em Timon ainda reina o cangaço? Alguns políticos da cidade gostam muitos de ser destaque nos meios de comunicações, mas, quando são mostradas suas verdadeiras faces, agem em tom de ameaça. O pior, alguns colega se rendem fácil, fácil.

Um recado deste, fui poupado do medo.


Perguntas que não querem calar

O que estaria fazendo em Timon hoje, o deputado federal Zé Vieira (PR)?

Quando termina o “namoro” do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, com a governadora?

Essa é pra sorrir

Um prefeito de uma cidade do interior do Maranhão fazia um discurso e dizia: Meu povo! nesses bolsos nunca entraram dinheiro dos cofres públicos...Um gaiato no meio do povo gritou.Tá de calças novas prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.