quinta-feira, 15 de abril de 2010

Flávio Dino faz palestra em Timon

O deputado federal Flávio Dino(foto), pré-candidato ao governo, fará nesta quinta-feira, 15, uma palestra no município de Timon. Ele falará sobre as perspectivas de desenvolvimento para o Maranhão em evento promovido pelos diretórios municipais do PCdoB, PT e PSB de Timon. Flavio Dino estará acompanhado do deputado estadual Rubens Pereira Júnior; do presidente da CTB, Júlio Guterres; do presidente do CREA, Raymundo Portelada; da coordenadora do CEBRAPAZ, Tati Lima; além várias lideranças regionais.

De acordo com os organizadores, o evento servirá também para ouvir a comunidade sobre pontos que devem ser incorporados ao programa de governo que está sendo elaborado por uma equipe composta por membros dos três partidos, de universidades e entidades da sociedade civil.

Durante o evento, Flávio Dino receberá manifestações de apoio de lideranças locais, entre eles os vereadores Tuá e Chagas Cigarreiro. “A pré-candidatura do Flávio Dino vem se ampliando em todos os municípios e regiões do Maranhão, numa demonstração de que tem plenas condições de ir para o segundo turno e vencer”, revela o Secretário de Organização do PCdoB, Gérson Pinheiro.

Depois das atividades em Timon, na sexta-feira, 16, Flávio Dino participará de várias atividades nos municípios de Matões, pela manhã, e Coroatá, à noite. Em Matões ele receberá da Câmara Municipal o título de cidadão e em Coroatá será palestrante de uma sessão especial.

(Assecom/Dep. Flávio Dino) 

Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.