terça-feira, 6 de abril de 2010

Vídeo é censurado no jornal Pequeno

Apesar de não acreditar, mas, o vídeo abaixo foi censurado nos blogs do site do jornal Pequeno. Com o título “Político maranhense em ataque de fúria”, o vídeo trás cenas de um político maranhense e todo seu staff que anda meio desanimado com os últimos resultados obtido nas urnas e na Justiça Eleitoral.

O vídeo em questão pega cenas do filme “A Queda, as Últimas Horas de Hitler”, e através de legendas, promove a brincadeira.

Pelo que se tem notícia, quem primeiro postou o vídeo na internet foi o blog do Linhares, que teve retirado sem nem tomar conhecimento. Não é a primeira vez que esse tipo de censura acontece, essa bandeira ao lado, ironizando o símbolo do partido, também já foi retirada dos blogs hospedado na página do matutino na internet por pressão da direção do PC do B.

As mascaras começam a cair, esse tipo de atitude não pode partir de quem prega a democracia e que se diz lutar contra a “oligarquia” Sarney no Maranhão. Mas pelo jeito agora querem perseguir aqueles que não rezam na sua cartilha. Uma lição se tira desse fato, os blogueiros do jornal Pequeno estão com muita coragem, todos sabem qual a linha editorial do jornal.




Zé Vieira é mais uma vítima dos super-secretários

O deputado federal Zé Vieira(PR/foto), que aderiu a Roseana Sarney ano passado, começou a receber o veneno da traição como recompensa.
Vem perdendo fortes aliados e prefeitos no interior do Estado para o ex-secretário de Administração, Luciano Moreira.

Vieira foi até a governadora reclamar que o vice-governador, João Alberto, estaria por detrás de tudo. A governadora fingiu que escutou.
No último sábado, Vieira pagou uma banda de forró, mandou matar bois para fazer a festa de aniversário da cidade de Cajari.

Antes de começar o forrobodó, Vieira foi comunicado que o prefeito havia convidado Luciano Moreira para ser anunciado como candidato a deputado federal da cidade.
Vieira não assimilou o golpe. E promete revanche.

Alexandre Almeida envia nota

O ex-vereador de Timon, e agora ex-presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão – INMEQ, Alexandre Almeida (foto) enviou nota ao blog explicando porque deixou o órgão para disputar as próximas eleições.

Amigas e amigos timonenses, Venho por meio desta nota comunicar que renunciei ao cargo de presidente do INMEQ-MA (INMETRO), para disputar a eleição de Deputado Estadual em outubro próximo.


Tomei esta decisão difícil pensando na minha cidade e em todos os timonenses, pois, infelizmente, a vejo politicamente frágil, uma vez que a falta de um Deputado Estadual politicamente forte e bem articulado nos traz grandes prejuízos. 

Assim, concordo com todos quando afirmam que não será um Deputado Estadual de fora que irá resolver nossos problemas e lutar pelas nossas causas. 

Muito menos será alguém que já teve a oportunidade e pouco ou nada fez, e que hoje, com medo do povo, se esconde, confiando aos seus pais uma responsabilidade sua. 

Desta forma, assumo, com a coragem e a disposição de sempre, a minha pré-candidatura de Deputado Estadual, com o objetivo de ver Timon com uma representação verdadeiramente forte e atuante na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.