segunda-feira, 12 de julho de 2010

Confirmado!!! A verdadeira história da desistência de Flávio Dino

Finalmente prevaleceu a verdade. O blog Ludwig Almeida divulgou a informação de que o deputado Flávio Dino (PC do B/foto) iria desistir de sua candidatura ao governo do Maranhão, em nota com o título Bomba!!!!! O deputado Flávio Dino pode ter desistido de sua candidatura ao governo do Maranhão . A notícia caiu como uma bomba no meio político, quando o ex-ministro Edson Vidigal publicou em seu twitter que Flávio Dino “estava fora”, na madrugada do dia 26 de junho, visto que o PSB havia proposto uma coligação com Jackson Lago.

Hoje (12), no blog do Cardoso veio à tona como toda movimentação aconteceu, em matéria publicada sob o título Exoneração de Paulo Matos não estava programada –“Flávio Dino ameaçou não disputar o cargo de governador para se candidatar à reeleição de deputado federal... O ex-governador José Reinaldo Tavares, agora candidato a senador, também abriria mão para se candidatar a deputado federal pelos mesmos motivos alegados por Flávio Dino.”

Para possibilitar o segundo turno, a oposição precisaria de dois candidatos de peso, como Jackson Lago e Flávio Dino. Daí, então, PDT e PSDB decidiram pela liberação do PPS, que acabou de coligando com o PCdoB e PSB.

Interessante é que alguns metidos, no papel natural de defender o pão passaram a semana tentando distorcer a informação repassada em primeira mão por esse blog. Na verdade uma semana antes este redator quando esteve em São Luis presenciou uma conversa entre dois prefeitos peso-pesado da região dos Cocais fechando acerto com o grupo da governadora Roseana, e por questão de ética não publicamos no mesmo instante, esperando finalizar da conversa. Ao acessar o twitter do ex-ministro Edson Vidigal por volta de zero hora do dia 26 de junho está lá publicado para quem quisesse ler a confirmação da desistência de candidatura ao governo do Estado do deputado Flávio Dino. Quem conhece o ex-ministro Edson Vidigal sabe quais cargos ele ocupou e seu currículo de vida, e não iria escrever algo que não pudesse provar.

Mais uma vez o blog sai na frente.

Siga-me no Twitter @ludwigalmeida


4 comentários:

  1. Vc, o Edson Vidigal e a turma do Sarney já foram desmentidos pelos fatos... Contra fatos não há argumentos... Flávio Dino governador.. Simples assim !

    ResponderExcluir
  2. Essa turma do Zé Reinaldo manobrou com baixos golpes para tirar o PPS da coligação do Dr. Jackson Lago. Não houve concessão do PPS para o PSB e o PC do B.
    A história da desistência do Dino ocorreu. Este só aceitou ser candidato depois que o Zé Reinaldo conseguiu levar o PPS para o grupo deles. Aí, o candidato não têve como recusar pois prejudicaria a candidatura ao senado do Zé Reinaldo(padrinho político do candidato).

    ResponderExcluir
  3. Amigo Blogueiro acompanhe as novidades do Marketing Político e Eleitoral do Brasil e do Maranhão sob a ótica da propaganda regional.
    Confira e não deixe de dá sua opinião.
    www.silvanolago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gilson souza da costa31 de agosto de 2010 às 18:25

    euquero um maranhão melhor e não acredito na desístenccia de Flavio Dino, poís o Maranhão precisa dele.E nós sabemos a importancia de flavio dino para uma verdadeira mudança no nosso estado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.