quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primos poderosos

Uma fonte bem informada relatou ao Blog Ademar Sousa que a relação de amizade entre o mega empresário Francisco Carlos de Oliveira - O FC Oliveira, dono do Grupo FC Oliveira, o maior empregador da Região dos Cocais, e o prefeito de Codó, Zito Rolim, não é mais a mesma de um ano atrás.

Segundo informações extra-oficiais, dão conta de FC Oliveira estaria chateado com o fraco desempenho do Governo Zito Rolim demonstrado nas últimas pesquisas de avaliação realizadas no primeiro semestre de 2010, assim como a ingerência de terceiros em decisões importantes que norteam os rumos da admunistração municipal, chegando ao ponto de “dois primos considerados influentes e poderosos” estarem protagonizando escândalos que certamente ganharão espaço na mídia nacional pela gravidade dos fatos.

Dizem as más linguas que os jovens rapazes são tidos em Codó pejorativamente como “terra de cemitério”. Ah, assim é mole demais!

Sabe-se que a oposição está monitorando os passos da dupla de traficantes de influências, inclusive com aval de gente do próprio governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.