quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cabeça de diretor regional do Incra pode rolar

O diretor regional do Incra, Benedito Terceiro, pode ter a cabeça colocada na bandeija a qualquer momento. Tudo por conta da eleição de 3 de outubro.

Indicado pelo senador Epitácio Cafeteira ao cargo, Terceiro foi orientado a pedir votos para o sobrinho do senador, o deputado eleito Rogério Cafeteira.

O diretor do Incra provou por A mais B que sua esposa, Darci Terceiro, ex-prefeita de Barra do Corda, estava eleita deputada estadual. 
 
Cafeteira não acreditou. E apostou com Terceiro, que também já foi deputado estadual. Se Darci fosse eleita, teria sua permanência garantida no cargo até dezembro de 2014, quando Cafeteira suspende por definitivo a chuteira do campo político. 

Do contrário, seria sacado do cargo. Darci Terceiro ficou em quatro lugar em Barra do Corda e não obteve votos suficientes para se eleger. 

Esperto, Terceiro já garantiu a Rogério Cafeteira ser o seu cabo eleitoral em todas as eleições que o jovem concorrer. E mais: chorou aos pés da ex-primeira dama do estado, Isabel Cafeteira, para se garantir no cargo. 

(Com informações Luis Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.