terça-feira, 19 de outubro de 2010

Louro Bill é preso de novo pela PF

O traficante Fernando Soares Cutrim, conhecido como Louro Bill, foi preso, novamente, pela Polícia Federal, nesta terça-feira (19). Os federais cumpriram um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Justiça estadual. O acusado é irmão do deputado estadual reeleito Raimundo Cutrim (DEM).

Para PF, Louro Bill é maior traficante de SLZ
Os policiais flagraram Louro Bill saindo de casa, na rua Afonso Pena, no Centro de São Luís, por volta das 10h30. Nesse momento, ele estava em um Honda Civic, onde foi encontrada a quantia de R$ 34.923,00.

Foram encontrados com ele, também, diversas joias de ouro, entre relógios, pulseiras, cordões e anéis, que foram apreendidos juntamente com o dinheiro. De acordo com o superintendente da PF no Maranhão, as cédulas estão com cheiro de droga, principalmente cocaína e maconha. “O dinheiro está sendo analisado pelos nossos peritos, pois há vestígios de droga nas cédulas. Queremos tentar provar que este dinheiro é do tráfico de drogas”, disse o superintendente da PFno Maranhão, Fernando Segóvia à rádio Mirante AM.

Segundo ele, Louro Bill é um dos maiores traficantes de drogas de São Luís. Ele já foi preso várias vezes, a última sendo em julho deste ano. Foi acusado de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e, agora, lavagem de dinheiro. “Esperamos que as provas sejam suficientes para o manterem preso. Devemos pedir, inclusive, a transferência dele para um presídio federal”, disse o superitendente.

(Com informações do imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.