quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Socorro Waquim participará de eventos com Lula e Dilma

Atendendo convite da coordenação nacional da campanha da candidata a Presidência do PT, Dilma Rousseff, a prefeita Socorro Waquim, de Timon(MA), estará hoje(13) no palanque da candidata na cidade de Teresina, capital do Piauí, ao lado do presidente Lula, que participará de evento político. O comício acontecerá às 18hs, na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Assembléia Legislativa do Piauí.

Amanhã (14), Socorro Waquim participará como convidada da assessoria de Assuntos Federativos da Presidência da República das solenidades que Lula presidirá em solo piauiense. O presidente, segundo a agenda, assinará ordem de serviços para três trechos de rodovias federais que cortam o Piauí: BR-135, de Bertolínea a Eliseu Martins; BR-235, de Caracol a Bom Jesus; e BR-020, de São Raimundo Nonato até a Bahia. A solenidade será às 20h, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. Hoje (13), foi especulado pela imprensa que Lula irá visitar o centro de reabilitação, CEIR, implantado pela ex-primeira dama e deputada estadual eleita Rejane Dias.

O convite para participar dos dois atos com a presença do presidente Lula foi feito também ao deputado federal reeleito Professor Sétimo (PMDB), que não poderá comparecer ao comício de hoje por conta de viagem agendada ao município maranhense de Graça Aranha, que faz aniversário e tem ampla programação com inauguração de obras e festa popular para homenagear o deputado. Sétimo foi o candidato mais bem votado na cidade com 1.605 votos.

A prefeita participa do evento político também como coordenadora da campanha de Dilma na região. Socorro deverá visitar por toda essa semana municípios maranhenses buscando ainda mais apoio para a candidata a presidência. Na sexta-feira(15), no comitê da Avenida Jaime Rios, ela realizará reunião com as lideranças de Timon reforçando o apoio de cada um para a candidata Dilma no segundo turno das eleições presidenciais.

(Com informações do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.