quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Edivar Ribeiro não será mais o único pré-candidato a prefeito pelo PMDB


A prefeita de Timon, Socorro Waquim ( PMDB, na foto com Edivar Ribeiro) está em Brasília desde a noite de ontem (4)  depois  de ter presidido uma reunião tensa com os três pré-candidatos únicos do PMDB à sua sucessão, entre eles, Thales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão William, na sede do Instituto de Previdência e Assistência do Município – IPMT, quando teve a dura missão de convencê-los  a continuarem com suas pré-candidaturas a prefeito pelo seu partido, devendo ser escolhido qualquer um deles que apresentar uma melhor performance eleitoral, numa eventual pesquisa de intenção de votos que será contratada até o inicio do mês de novembro próximo. Sendo que, o vice- prefeito Edivar Ribeiro saiu do PRP e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Irmão William se desligou do PSC na tarde de ontem (4). Já Thales Waquim (PMDB) que imaginava ser o agraciado pela tia Socorro Waquim com a sua pré-candidatura única de consenso dentro do grupo governista, viu as águas correrem no sentido contrário na direção de Timon. E ficou mais distante dessa realidade.
Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Timon, Thales Waquim, entrou em contato via telefone com o blog para esclarecer que permanece pré-candidato a prefeito pelo PMDB, agora juntamente com Edivar Ribeiro e Irmão William, já que houve entendimento nesse sentido.  Segundo ele, o lançamento oficial das três pré-candidaturas vai ocorrer até sexta-feira (07), dependendo ainda da confirmação da agenda da prefeita Socorro Waquim que continua em Brasilia, participando hoje (5) da Mobilização Municipalista Nacional pelos Royalties do Pré - Sal  iniciada na terça-feira (4), no Senado Federal.
Thales Waquim disse ainda que na mesma festa de lançamento das pré-candidaturas a prefeito da base governista municipal serão apresentados para os militantes e simpatizantes todos os pré-candidatos a vereador pelo PMDB, com vistas às eleições de 2012.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.