segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Josenilde Gedeon é nomeada para a direção administrativa do Hospital Alarico Pacheco


Chega ao fim a onda de especulações e boatos sobre as mudanças de cargos no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco de Timon. É que, já foi confirmada a nomeação de Josenilde Lima Monteiro Gedeon, no Diário Oficial do Estado do Maranhão, do dia 05 de outubro de 2011, no cargo de Diretora do Serviço Administrativo e Financeiro daquela casa de saúde pública.

Nomeação da nova diretora do Hospital
Para quem não sabe, Josenilde Gedeon vem a ser esposa do vereador Kennedy Gedeon da base de apoio ao governo da prefeita Socorro Waquim na Câmara Municipal de Timon. Ela substituiu o suplente de vereador Neto da Educação, que filiou-se ao PMDB na semana passada e como recompensa teve a sua demissão confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

A indicação de Josenilde Gedeon teve o aval dos deputados Alexandre Almeida (estadual) e Professor Sétimo (federal). Com essa decisão, o vereador Kennedy Gedeon passa a ser mais forte e, conseqüentemente, terá que adotar uma postura de alinhamento junto ao governo municipal de maior defesa. Enquanto isso, fica o suspense sobre a permanência ou não do atual diretor geral do HRANP, médico Abreu Neto, já que corre nos bastidores a informação de uma mudança geral.

Depois da demissão, Neto da Educação voltará as suas atividades empresariais e as articulações de sua pré-candidatura a vereador pelo PMDB. Abaixo Diário Oficial que confirma a exoneração de Neto da diretoria administrativa.

Exoneração do ex-diretor Neto da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.