segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vereador Elinaldo Colaço ingressa no PSD e reafirma pré-candidatura a prefeito de Matões


O vereador de Matões, na Região dos Cocais, Elinaldo Colaço(foto), informou hoje (10) ao Blog Ademar Sousa, que deixou o Partido Social Brasileiro – PSB e assinou a ficha de filiação ao Partido Social Democrático - PSD, com o objetivo de sair pré-candidato a prefeito pela oposição nas eleições de 2012, sob a orientação dos deputados Alexandre Almeida (estadual) e Professor Sétimo (federal), além do secretário de Articulação Política do Governo Roseana Sarney, Hildo Rocha.
Para Elinaldo Colaço, a oposição é forte, pois tem quatro vereadores, dois sindicatos, o médico e líder político Abreu Neto, a empresária Joelma Teixeira e a população que reprova o governo da atual prefeita Suely Pereira Torres marcado por várias irregularidades ao longo dos últimos três anos.
O vereador Colaço ressaltou a importância da anulação da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Matões, onde o presidente Ferdinando Coutinho, segundo ele, cometeu várias irregularidades. Ele acredita que uma nova eleição abre a oportunidade para os nove vereadores que estão aptos a entrar na disputa pelo comando da presidência daquele Poder.

Por Ademar Sousa
(Com informações do blog Nosso Jornal, de Matões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.