sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amigos do Rádio apresenta associação integrada com 28 entidades


A Associação Comunitária dos Amigos do Rádio de Timon, que tem à frente o radialista Eliésio Silva, fez ontem sua apresentação pública no Centro de Treinamento Wall Ferraz. Ao todo estiveram presentes 28 representantes de entidades da sociedade civil nos mais distintos segmentos, como associações comunitárias, de moradores, sindicatos representativos e outras.

Amigos do Rádio nasce forte com a integração de 28 entidades de Timon
Em sua apresentação estiverem presentes autoridades representando os poderes legislativos, executivos. O deputado estadual maranhense José Carlos Junior foi um dos presentes ao ato e falou da importância da integração das comunidades para tratar dos programas e projetos de inclusão da sociedade nas ações públicas de governo.

Eliésio Silva, presidente da Associação Comunitária dos Amigos do Rádio
O secretário Magno Pires, que representou a prefeita Socorro Waquim falou sobre a iniciativa da sociedade civil de Timon em auxiliar sempre o governo no aspecto de busca da qualidade de vida da população.

Para Eliésio Silva a busca do fortalecimento das entidades através da comunicação tem sido uma máxima dentro da Associação Comunitária dos Amigos do Rádio. É uma associação forte que defenderá interesses comuns como meio ambiente; combate às drogas e à corrupção, além de defender causas importantes para crianças, jovens, adultos e idosos.

Eliésio disse que todas 28 entidades hoje integradas tem consciência do papel que devem exercer na sociedade, mas que isso, estabelecer os vínculos necessários para as solicitações e reivindicações cheguem aos mais carentes. Ele esclareceu que a associação é uma entidade aberta e que todos podem participar com opiniões e sugestões sempre visando o melhor para a população de Timon.

Reivindicação

Presentes ao evento, o gerente da Caixa em Timon, Aurélio Eugênio recebeu a reivindicação da associação que solicitou empenho da entidade de sentido de garantir uma logística para a associação desenvolva seu trabalho. O secretário Ulisses Waquim (Esportes), convocou a associação para participar das atividades desenvolvidas pela secretaria, tanto na área do desporto e lazer como na campanha “Crack Só de Bola”, que tem objetivo de afastar as crianças e adolescentes do mundo das drogas.

Coquetel

No final da reunião foi servido um coquetel para os presentes e distribuídos CDs como forma de agradecimento pela participação e antecipação das festas natalinas.

(Com informações Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.