terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presidente do sindicato rural foi recebido pelo Vice-governador do Maranhão

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Timon, Sr. Raimundo Nazário Assunção Filho (Irmão Mundico) foi recebido no inicio da noite de ontem,28, pelo Vice-governador do Estado do Maranhão Washington Luiz. Irmão Munidico estava acompanhado do Vice-prefeito Edivar Ribeiro, do Vereador Kennedy Gedeon e do Sr. Silmar Braga, do Partido dos Trabalhadores.

Silmar, Washington, Kenedy, Edivar e Irmão Mundico
Na audiência, Irmão Mundico oficializou junto ao Vice-governador que faça chegar à Governadora Roseana Sarney solicitações para recuperação de cerca de 60 Km de estradas vicinais que dão acesos às áreas de assentamentos do INCRA no município de Timon, o que segundo Irmão Mundico, irá ajudar muito os trabalhadores e trabalhadoras rurais que precisam escoar para a zona urbana seus produtos, tendo em vista que os mesmos tem sido prejudicados pelas precárias condições de tráfego das estradas.

Entre outras solicitações feitas de oficio ao Vice-governador, Irmão Mundico também solicitou apoio técnico e estrutural para a realização de cursos, seminários e oficinas destinadas a elaboração de diagnóstico das potencialidades existentes na zona rural de Timon, o que servirá para nortear as ações da administração do Sindicato do Trabalhadores Rurais junto às comunidades. 


(Por Azarias Oliveria) 



Vende-se um terreno
Vende- se um terreno na localidade Barra, no município de Guaramiranga, CE, em cima da serra da Guaramiranga, com uma área 631 m2, distante 6Km da sede. A estrada de acesso é de pavimentação poliédrica. O local é um Mirante a cerca de mais ou menos 1000 m de altitude, com temperatura anual de 15° a 27°.
O terreno tem uma localização ideal para pousada, com vista para o Sertão Central Norte - dá pra ver Caridade, Pentecoste, Canindé, Paramoti, General Sampaio, possui energia e água e tem bom acesso. O valor é de R$ 450.000,00.
Interessados falar com Ricardo Guerra: (088) 9289-6928 ou (088) 9902-4409

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.