quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PF deflagra operação para prender gestores acusados de corrupção

A superintendência da Polícia Federal no Piauí deflagrou a operação "Iceberg" para prender gestores públicos em Floriano, Piracuruca, Pavussu, e também foram executados mandados na capital, Teresina.
A operação "Iceberg" tem o intuito de prender pessoas envolvidas em desvios de recursos públicos federais.
Em Pavussu, os agentes da Polícia Federal fizeram busca e apreensão na casa do prefeito Elias Neto e na sede da prefeitura.
Em Teresina e Floriano, os policiais fizeram busca e apreensão de documentos relacionados com a contabilidade das prefeituras das cidades de Pavussu e Piracuruca.
(Com informações Efrém Ribeiro)



Vende-se um terreno
Vende- se um terreno na localidade Barra, no município de Guaramiranga, CE, em cima da serra da Guaramiranga, com uma área 631 m2, distante 6Km da sede. A estrada de acesso é de pavimentação poliédrica. O local é um Mirante a cerca de mais ou menos 1000 m de altitude, com temperatura anual de 15° a 27°.
O terreno tem uma localização ideal para pousada, com vista para o Sertão Central Norte - dá pra ver Caridade, Pentecoste, Canindé, Paramoti, General Sampaio, possui energia e água e tem bom acesso. O valor é de R$ 450.000,00.
Interessados falar com Ricardo Guerra: (088) 9289-6928 ou (088) 9902-4409

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.