quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nesta quinta-feira 3ª via política realiza encontro no Lions Clube de Timon


Jaconias Moraes
Faltando menos de um ano para às eleições municipais de 2012, a cidade de Timon, na Região dos Cocais, vive hoje um novo momento político histórico com o surgimento da chamada 3ª Via alternativa, que enfrentará os dois grupos políticos adversários que acumulam desgastes ao longo de décadas se revezando no poder. Com isso, foi necessária a criação de uma nova opção para os timonenses que vão escolher metas e projetos rumo ao desenvolvimento sustentável do município nestes próximos anos de avanços na era digital, sendo imprescindível a necessidade de eleger administradores comprometidos com o futuro de Timon.

Baseado nessa visão temática, na quinta-feira (22), data alusiva ao aniversário dos 121 anos de emancipação política do município, acontecerá o II Grande Encontro da 3ª Via de Timon, a partir das 19 horas, no Lions Clube de Timon, reunindo lideranças expressivas dos partidos que formam a frente de oposição, sendo as seguintes siglas: PSD, PT do B e PSC, além das presenças dos dirigentes do PT que foram convidados especialmente para o evento.

De acordo com o presidente Municipal do PSD, vereador Jaconias Moraes(foto), o encontro de lideranças partidárias da 3ª Via terá dois grandes momentos festivos. Primeiro, a rodada de debates sobre o crescimento do movimento político de oposição, com discursos dos pré-candidatos a vereador e a prefeito. Segundo, será a vez da parte festiva de confraternização entre as lideranças, destacando-se, entre elas, o deputado estadual Alexandre Almeida e os correligionários dos partidos aliados e a população em geral.

Ao final, serão feitas apresentações culturais e a animação da Banda Xodó Real que fará alegria dos participantes do II Grande Encontro da 3ª Via de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.