segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em primeira mão: Ulisses Waquim deixa a secretaria de Esportes de Timon


Hoje (06), circularam informações contundentes de que o bacharel em Direito, Ulisses Waquim, irá deixar mesmo a secretaria Municipal de Esportes nas próximas horas, e o seu substituto será o Professor Queiroz, que atua como assessor da pasta desde o primeiro mandato da prefeita Socorro Waquim.

Glauciane(1ª à esquerda) e Ulisses Waquim (ao microfone) em sua posse na SEMDEL
Ulisses Waquim a partir de agora assumirá de fato e de direito, a Fundação de Cultura, cargo que vinha acumulando há algum tempo, até então estava sendo comanda pela vice-presidente Glauciane Correia.

Com isso, Ulisses assumirá o cargo na semana em que acontecerá a maior e mais tradicional festa popular de Timon, o Zé Pereira 2012, que terá como missão organizar e fazer com que tudo aconteça dentro da normalidade.

Secretaria de Finanças de Timon retoma expediente nesta terça-feira, dia 7

“A Secretária Municipal de Finanças – SEMUF, de Timon, voltará a atender normalmente ao público em geral e empresários nesta terça-feira (07), a partir das 8 horas, já que recebeu a garantia da CEMAR de que os serviços de substituições de equipamentos e reparos na rede de energia que atende ao órgão serão concluídos até o final a tarde de hoje (06). Com isso, o expediente ficou prejudicado até que sejam resolvidos os problemas de oscilações de energia na sede da SEMFUF e, assim, oferecer melhores serviços aos timonenses com maior agilidade”.

A informação foi dada hoje (06) pelo secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Oliveira, acrescentando que a CEMAR prometeu resolver esses problemas com a instalação de novos equipamentos. “Acredito que vai acabar o transtorno da queda de energia e, consequentemente, oscilações na rede prejudicando o bom andamento dos serviços”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.