terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sessão solene marcou a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Timon

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para fazer um balanço da atuação parlamentar . “Tem sido muito gratificante fazer parte desta legislatura”, disse o vereador Ivan do Saborear, ressaltando que “ os vereadores tem se dedicado a ações de interesse da população timonense.

Presidente Thales Waquim ao centro
O vereador Uilma Resende fez questão de ressaltar que mesmo fazendo oposição acha importante que os adversários se tratem com respeito. “Eu fico muito chateado quando eu vejo manifestações de desagrado nas redes sociais. É militante de um lado postando noticias de maneira pessoal e militantes de outro lado tendo atitudes semelhantes”, disse Uilma. “Nós temos família. Adversário não é inimigo. Eu trato adversário como adversário, não como inimigo”, disse. Uilma ainda fez um pedido à Prefeita Socorro Waquim para que o poder executivo tenha uma atenção maior com o problema de água enfrentado pelos moradores da Vila do Bec.

Autoridades presente a sessão
Durante o seu discurso o vereador José Carlos Assunção lembrou algumas atuações do governo municipal, bem como o compromisso dos vereadores com a população. Mesmo pensamento compartilhado pelo vereador Kennedy Gedeon. “Eu vou sentir falta do governo da professora Socorro”, disse o vereador.

A prefeita Socorro Waquim levou a mensagem do Executivo, informando que irá fazer investimentos em diversas áreas onde esse tipo de ação se faz mais urgente. Destacou o trabalho desenvolvido pelos órgãos de seu governo, principalmente no setor de infra –estrutura, educação, saúde e administração.
Para o presidente da Casa, vereador Tales Waquim, começar o ano legislativo, com balanço positivo das realizações de 2011 é bastante gratificante. “Em 2012 vamos nos empenhar cada vez mais para conseguirmos atender as necessidades dos timonenses. Existem projetos que vão beneficiar a população e que vão tramitar este ano”, completou o presidente.

(Alexandra Teodoro - Ascom/Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.