quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PSL e PMDB reúnem centenas de militantes em apoio à pré-candidatura de Thales Waquim

Na residência do secretário Municipal de Finanças e presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira, aconteceu no final da tarde de quarta-feira (1º) uma reunião suprapartidária com centenas de militantes de vários partidos políticos, sendo uma livre iniciativa do PSL e do PMDB, juntamente com as outras siglas - PTB, PV, PTN, DEM, PPS e PMN que dão apoio irrestrito à pré-candidatura do vereador Thales Waquim (PMDB) para a prefeitura de Timon nas eleições de outubro próximo, totalizando assim 10 partidos numa média significativa de 80% do grupo da base governista.

Mais de 2000 mil pessoas estiveram presente a reunião
Presidente do PMDB, José Costa levando o apoio a Thales Waquim
Estiveram presentes importantes lideranças políticas entre as quais, presidentes de partidos, vereadores, pré-candidatos a vereador, secretários municipais e lideranças comunitárias das zonas urbana e rural de Timon. Participaram ativamente das discussões em torno do apoio a Thales Waquim, o presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira, o secretário de Saúde, Neto Neiva, o secretário de Articulação Política, Wilson Machado, o secretário de Comunicação, Murilo Noleto, o secretário de Limpeza, Zezinho, o secretário de Serviços Urbanos, Chaguinha, a secretária da Mulher, Professora Fafá, o chefe da Assistência Judiciária, Nicolau Waquim, o secretário de Administração, advogado Magno Pires, o secretário de Desenvolvimento Rural, Luís Filho, o secretário de Esportes, Ulisses Waquim, o procurador geral do Município, Assis Filho, o subsecretário de Educação, Henrique Júnior, o diretor do DMTRANS, Robert Gualter, presidente o PMDB, José Costa, o presidente do PSL Jovem, Luciano Silva, o ex-vereador Batista Teófilo, dentre outros convidados.

CARLOS ALBERTO OLIVEIRA, PRESIDENTE DO PSL DE TIMON

O presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira, disse a reunião serviu para demonstrar a força e a união do grupo nesse primeiro momento em apoio à pré-candidatura de Thales Waquim até que seja oficializado o nome de consenso dentro da base governista municipal. “Desta forma, reunimos aqui quase 2 mil pessoas. O PSL prestigiou com seus militantes e filiados. Acredito que vamos consolidar a pré-candidatura de Thales Waquim, através de pesquisa a ser divulgada nos próximos dias”, disse Carlos Alberto Oliveira.

Presidente do PSL, Carlos Alberto saudando aos presentes
Ele ressaltou a iniciativa dos secretários Neto Neiva, da Saúde, Wilson Machado, da Articulação Política e Ulisses Waquim, de Esportes, pela mobilização junto aos demais partidos que integram a base de apoio ao governo municipal da prefeita Socorro Waquim para o sucesso da reunião.

O secretário de Articulação Política, Wilson Machado (sem partido), ao falar na ocasião da reunião declarou o seu voto pessoal para Thales Waquim.

Para alguns, o vereador Ivan do Saborear, do PTB, era suspeito de não votar em Thales Waquim, mas deixou claro que vai apoiar a pré-candidatura do jovem peemedebista. “O PTB vai apoiar qualquer que seja o nome a ser indicado pela prefeita Socorro Waquim”, garante Saborear.

Vereador Ivan do Saborear(PTB) diz que apoia a candidatura do PMDB
Ivan do Saborear ressaltou que o PTB do empresário e senador João Vicente Claudino vai apoiar o candidato do grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Professor Sétimo nas eleições deste ano.

VEREADOR EDUARDO OLIVEIRA

Eduardo Oliveira manifestou mais uma vez apoio a Thales Waquim
O vereador Eduardo Oliveira, do PSL, disse que Thales Waquim representa o sentimento da juventude timonense e, por isso, está preparado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo governo municipal da prefeita Socorro Waquim.


O Suplente de vereador Neto da Educação e o secretário municipal de Saúde, Neto Neiva também se pronunciaram e declararam apoio a pré-candidatura de Thales Waquim.


Suplente de Vereador Neto da Educação falando ao presentes

Neto Neiva também declarou apoio a Thales Waquim

VEREADOR THALES WAQUIM

Por sua vez, o pré-candidato a prefeito Thales Waquim disse que sua pré-candidatura não é uma imposição da prefeita Socorro Waquim nem do deputado federal Professor Sétimo. A partir da minha eleição para vereador, decidi que iria disputar à reeleição da prefeita Socorro Waquim, independente do grau de parentesco. “Estou preparado para concorrer à prefeitura de Timon, caso tenha o meu nome consolidado na pesquisa que será divulgada oficialmente nos próximos dias”, disse ele.

Vereador Thales Waquim agradeceu o apoio de todos
Thales Waquim destacou que a prefeita Socorro Waquim tomou uma atitude louvável a de respeitar a democracia ao escolher o pré-candidato em pesquisa de intenção de votos, valorizando os outros dois pré-candidatos também pelo PMDB, Edivar Ribeiro e Irmão Wiliam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.