sexta-feira, 30 de março de 2012

Deputado Roberto Costa reafirma seu apoio à pré-candidatura de Alexandre Almeida para prefeito de Timon


Roberto Costa

Durante visita a cidade de Timon na quarta-feira (28), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), voltou a reafirmar em entrevista ao Blog Ademar Sousa sua simpatia pelo lançamento da pré-candidatura a prefeito de Timon do seu colega de bancada no Poder Legislativo, deputado Alexandre Almeida (PSD).

Os dois parlamentares são aliados de primeira hora da governadora Roseana Sarney, que já fez convite oficial ao segundo Alexandre Almeida para o desafio de concorrer ao pleito eleitoral de outubro próximo. “Torço pela candidatura do deputado Alexandre que reúne qualidade e competência para administrar Timon. Espero que o grupo da prefeita Socorro Waquim que é aliado à governadora Roseana se mantenha unido em torno de um nome capaz de vencer as eleições. Não adianta só disputar, é preciso vencer o candidato da oposição deputado Luciano Leitoa, que é também nosso amigo de Assembleia”, afirma Roberto Costa.

Para ele, é importante aguardar os resultados das pesquisas de intenções de votos que serão feitas ao longo dos próximos dias.  O deputado Roberto Costa é fiel escudeiro do senador e atual secretário extraordinário de Projetos Especiais do Governo Roseana Sarney, João Alberto, que é entusiasta pela candidatura de Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.