sábado, 17 de março de 2012

João Borges poderá comandar a SDU-Norte


Com a saída do atual superintendente da SDU-Norte, José de Jesus Rêgo, o Zezinho, para se candidatar a vereador nas próximas eleições deste ano. Hoje, são fortes os rumores sobre o remanejamento do secretário Municipal de Segurança Pública e de Defesa dos Direitos Humanos, João Borges, para a SDU-Norte (ex-secretário Municipal de Limpeza Pública) para o lugar dele naquele órgão. 

Continue lendo aqui

Adiada reunião da 3ª Via que seria realizada neste sábado em Timon

Humberto Silva
Em razão da viagem de caráter urgente para São Luís do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi adiada a reunião dos líderes da 3ª Via que iria acontecer hoje (18) na parte da noite, na Casa Amarela, na Avenida Teresina, em Timon.

A informação do cancelamento do encontro foi dada na manhã deste sábado (18) pelo presidente Municipal do Partido da República – PR, Humberto Silva, acrescentando que está sendo estudada uma nova data para a reunião que deverá acontecer ainda este mês. “Fui informado hoje (18) pela manhã de que o nosso líder maior do grupo denominado 3ª Via, deputado Alexandre Almeida pediu que fosse cancelado esse encontro devido alteração na sua agenda com uma viagem de retorno às pressas para a capital São Luís”, justificou Humberto Silva. 


Aluga-se um terreno

Aluga-se um terreno na Rua 40, em frente ao nº 2501, entre as ruas 18 e 19, medindo 20 X 60 metros, no Bairro Parque Piauí. Os interessados podem ligar para o telefone (86) 8831-9834 falar com Tiló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.