quarta-feira, 21 de março de 2012

Jorge Murad: O bonitão de Roseana Sarney


Da governadora Roseana Sarney (PMDB), durante discurso na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon, no dia 14 de março de 2012: “Tenho um casamento inseparável com estes dois homens apontando para os “velhos” senadores Edison Lobão, hoje ministro das Minas e Energia do Governo Dilma Rousseff e João Alberto Franco, ex-governador do Maranhão tido como carrasco. Mas, na verdade, o meu marido de fato e de direito é o Jorge Murad que é mais bonito do que eles”.

Roseana durante inauguração da UPA de Timon
Jorge Murad, para quem sabe, é chamado de “Jorginho” pelo sogro o todo poderoso senador José Sarney, presidente do Senado Federal. Jorginho é nada mais nada menos do que irmão do manda-chuva secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

Mais adiante, demonstrando cansaço e com bom humor, disse Roseana: “Últimamente só tenho viajado na minha comitiva com homens feios, referindo-se  mais uma vez aos senadores Edison Lobão e João Alberto; deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; Luis Fernando Silva, secretário-chefe da Casa Civil e Antônio Pereira, deputado estadual e controlador da Fundação Bem Viver no Maranhão. Agora, gente de Timon, bonitão mesmo é o meu marido Jorge Murad”.  Isso foi o suficiente para arrancar risos da platéia que ouvia atentamente o discurso dela.

À esta altura dos acontecimentos, abismados os jovens deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia e Edilázio Júnior (PV) que são chamados de menudos do legislativo e que estavam à direita de Roseana escaparam ilesos da comparação e  da fama de feios.

PDT do Maranhão pode está vivendo seus últimos dias


O PDT há anos passa por uma crise de identidade e hoje está rachado


É grande a confusão que se instalou no Partido Democrático Trabalhista – PDT, do Maranhão e em algumas cidades. Desde o falecimento do ex-governador Jackson Lago o PDT do Maranhão vive em decadência e crise de identidade. Um racha criado entre os seguidores do médico Igor Lago, filho do ex-governador, e os simpatizantes do deputado federal Weverton Rocha protegido do ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi.


Leia mais no BLOG DO LUDWIG ALMEIDA


Deputado Edilázio Júnior destaca pré-candidatura a vereador do jovem P.A em Timon

Em entrevista à Rádio Atitude FM – 105.7, ao comunicador Adauto Barbosa, durante a inauguração da UPA de Timon, no dia 14 de março último, o deputado estadual Edilázio Júnior,  do Partido Verde (PV), declarou que o jovem P.A desponta com chance absoluta de conseguir uma vaga na Câmara Municipal pelo PV. Para isso, o Partido Verde vai dar apoio logístico necessário a todos os pré-candidatos a vereador pela sigla. “Reconheço que o P.A é, sem dúvida nenhuma, um forte pré-candidato a vereador podendo representar mudanças e mentalidade nova no legislativo timonense. Além disso, tem projetos inovadores para apresentar caso seja eleito”, destaca Edilázio Júnior.

Edilázio Júnior, prefeita Socorro Waquim e Pedro Augusto, o PA
Na mesma ocasião, o deputado Edilázio Júnior disse que está destinando várias emendas para o município de Timon, visando investimentos na construção de novas obras, tais como: reforma da quadra de esportes da escola Jacira Nunes, campos de futebol e melhorias das estradas vicinais.

Por último, o parlamentar verde elogiou a atitude da prefeita Socorro Waquim (PMDB) de ter feito a doação do terreno para a construção da UPA de Timon. Ele ressaltou a importância da obra para o povo que necessita de atendimentos de urgência e emergência.

Denúncia grave

Os ônibus escolares alocados para o transporte de alunos da rede municipal de ensino, que residem no conjunto habitacional Novo Tempo, recém-inaugurado em Timon, estão levando mais “passageiros” adultos do que propriamente crianças em idade escolar. E tem mais: Os adultos ficam sentados e as crianças em pé, causando transtornos  e desconforto para as mesmas.

A denúncia nesse sentido foi feita no Jornal do Maranhão, das 12h às 14h, na Rádio Estação Planalto Formosa FM – 91.3, pelo apresentador Ribamar Silva. Com a palavra, a secretária Municipal de Educação, professora Suely Almeida Mendes, que foge de microfone como o diabo foge da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.