sexta-feira, 30 de março de 2012

Léo Coutinho lidera pesquisa em Caxias


Leonardo Coutinho

A empresa BMO: Brasil Marketing e Opinião realizou a primeira pesquisa eleitoral sobre a sucessão municipal da cidade de Caxias. De acordo com o levantamento, no primeiro cenário apresentado o pré-candidato Léo Coutinho lidera a disputada com 35,21% das intenções de votos, seguido por Paulo Marinho Jr. com 30,39%; Helton Mesquita 7,68%;  Zezinho Assunção com 5,17%; Pedro Amorim 3,34%; Ney Jefferson 1,67%; Herbert Jornalista  0,17%. Não Sabem não responderam totalizou 16,37%.

No segundo cenário estimulado com apenas quatro nomes na disputa o resultado ficou assim: Léo Coutinho 37,56% das intenções de votos, seguido por Paulo Marinho Jr. com 32,39%; Helton Mesquita 9,34%;  Zezinho Assunção com 7,17%; Não Sabem não responderam totalizou 13,54%.

A pesquisa foi realizada ente os dias 10 e 12 de março de 2012 em 23 bairros da cidade. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos. O levantamento foi realizado com 599 eleitores da zona urbana da cidade de Caxias. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 00013/2012, do dia 23 de março de 2012.

Cenário 1: Se a eleição para prefeito de Caxias fosse hoje, e os candidatos fossem estes, em quem você votaria?



Cenário 2: Se a eleição para prefeito de Caxias fosse hoje e os candidatos fossem apenas estes, em quem você votaria?




Confirmada inauguração da reforma do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon neste sábado

Neste sábado (31) acontecerá em clima festivo a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, de Timon, que fica localizada na Rua Benedito Leite,  1007, no centro,  a partir das 16 horas.

Irmão Mundico, presidente do STTRT
A informação foi dada ao Blog Leste em Off pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Raimundo Nazário Assunção Filho, acrescentando que será entregue aos trabalhadores e trabalhadoras uma sede com melhor estrutura para atender as necessidades de todos os filiados. “Trata-se da nossa segunda conquista, pois a primeira foi a minha vitória na eleição para a presidência da entidade que vencemos em prol da nossa classe rural”, afirma ele.

O vice-prefeito Edivar Ribeiro e secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Edivar Ribeiro, é um dos convidados dessa grande festa voltada para os trabalhadores rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.