quinta-feira, 29 de março de 2012

PTC de Timon poderá ter candidatura própria para prefeito, diz Marco Lago



Durante discurso feito por ocasião do lançamento da pré-candidatura a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC, Helder Kaic, no domingo (25), no Lions Clube de Timon, o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC- PI), destacou o crescimento do partido na cidade de Timon, pois em eleições passadas nem participou do processo eleitoral e agora vai lançar mais de 20 candidatos com potencial de votos para disputar vagas na Câmara Municipal de Timon no pleito de outubro próximo.

Marco Lago, presidente do PTC de Timon
Diante desse novo quadro político, Evaldo Gomes enfatizou que o PTC de Timon tem um nome forte para concorrer às eleições de 2012, que é o jovem empresário Marco Lago que está preparado e é capacitado para assumir a prefeitura do município com ideias novas e bons propósitos. Evaldo ainda se comprometeu em colaborar com o PTC de Timon, colocando seu gabinete a disposição dos petecistas, buscando com isso o fortalecimento da sigla na cidade. Ele destacou ainda, a grande representatividade que os deputados pai Edivaldo Holanda (estadual) e o filho Edivaldo Holanda Júnior (federal), tem alcançado no cenário político maranhense e nacional.

MARCO LAGO - Por sua vez, o presidente Municipal do PTC, Marco Lago, ressaltou o crescimento do partido em todo o Maranhão, e a incontestável liderança do deputado estadual Edivaldo Holanda que tem uma postura séria e ética ao longo de sua carreira política.  Lago falou ainda que é de conhecimento público e notório, a atuação brilhante do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Federal, apesar de pouco tempo naquele Poder, mostrou ter competência e compromisso com as causas do povo maranhense.

“O PTC de Timon jamais irá se acovardar diante de qualquer outro grupo político. Temos plena certeza e condições que podemos entrar na disputa com chances reais de ir para o embate político de igual para igual com os demais. Por isso, convoco toda a juventude do nosso partido para entrar na batalha”, conclama ele.

PTC de Timon é visto hoje como uma grande força política

Para Marco Lago, o que ficou evidente de fato foi o crescimento da sigla na cidade, e a força da juventude do partido. Um verdadeiro exército de jovens, cerca de mais de 300  participaram do lançamento, mostrando a força e vontade de lutar. Outro fato chamou atenção, foi à presença de vários pastores apoiando o projeto do PTC.

Marco Lago e Alexandre Almeida podem unir forças
O PTC é formado por homens e mulheres com ideiais. E hoje o crescimento da sigla é tão evidente que há quem diga que já existe até um assédio por parte do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) em querer o jovem petecista Marco Lago ao seu lado no próximo embate eleitoral de outubro próximo. Lago e Alexandre tem um bom relacionamento e isso pode proporcionar uma aproximação cada vez mais forte entre as duas lideranças jovens. Com isso, não duvidem da possível união do PTC com o grupo da Terceira Via liderado por Alexandre Almeida, incluindo os demais partidos PSD, PSC, PT do T e PR.

PTC de São Luis

Pelo jeito, Edivaldo Holanda pai terá dois bons problemas para resolver, a candidatura do filho em São Luis, que, diga-se de passagem, já tem um grande apelo popular e a simpatia dos dois grupos políticos e Timon, que com toda certeza possui uma situação  atípica das demais cidades do Maranhão, e isso é porque nem se quer foi lançada as candidaturas em São Luis e em Timon. E agora Edivaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.