quinta-feira, 29 de março de 2012

Socorro Waquim descarta Roseana no comando da sucessão municipal em Timon


Socorro Waquim
A prefeita de Timon, Socorro Waquim descartou a governadora Roseana Sarney de comandar o processo sucessório no município.

A prefeita Socorro Waquim(PMDB), irá conduzir o processo político na cidade. A decisão ficou acertada após visita da governadora da Maranhão, Roseana Sarney, no último fim de semana. A intenção, segundo a decisão, é manter a base aliada unida e forte para as eleições municipais. As declarações foi da ao Portal Meio Norte hoje(29).

"Conversamos e ficou tudo bastante claro", disse Waquim. De acordo com as informações de Socorro Waquim, quatro nomes seriam as opções da base aliada para concorrer às eleições em Timon. Foram colocados à disposição, os nomes do deputado Alexandre Almeida(PT do B), do atual vice-prefeito Edvar Ribeiro, do secretário municipal de Meio Ambiente, Irmão William e do presidente da Câmara dos Vereadores, Tales Waquim. " O nome melhor colocado nas pesquisas e de maior aceitação, com certeza será o candidato da base aliada para dar continuidade ao processo de desenvolvimento de Timon", acrescentou a prefeita.

(Com informações meionorte.com)

Pré-candidata a vereadora “Espoleta”, do PV, defende a bandeira da modalidade capoeira

No último final de semana, a pré-candidata a vereadora “Espoleta”, do PV, esteve em várias localidades apresentando o seu projeto CAPOEDUCAÇÃO, ao também pré-candidato a prefeito e presidente da Câmara Municipal, vereador Tales Waquim (PMDB). Segundo ela, o projeto tem como objetivo levar capoeira tanto para as crianças carentes como aos idosos, fazendo com que seja disseminada esta cultura a outras comunidades mais longínquas do município de Timon, visto que muitas vezes às pessoas não tem acesso a essa modalidade cultural.

Espoleta e o vereador Tales Waquim
“Quando o Estado não consegue levar cultura a estas comunidades. Nós temos a iniciativa de levar o esporte aos cidadãos comuns fazendo nossa parte”, disse “Espoleta”, que é campeã mundial desta modalidade, que através dela já conseguiu viajar para vários países da Europa como Alemanha, França, Suécia e Dinamarca. “Desta forma, nada mais justo que retribuir os meus conhecimentos que adquiri na minha comunidade em especial aos mais carentes”, afirmou “Espoleta”.

(Com informações do Blog Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.