quarta-feira, 28 de março de 2012

Luciano Leitoa teme campanha eleitoral de baixo nível em Timon


Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) disse que está preocupado diante das evidências de eventuais conflitos e acusações entre determinadas figuras da classe política Timon, devido uma onda de denuncismo podendo tornar a próxima campanha eleitoral violenta, chegando a uma situação de baixo nível envolvendo agressões verbais ou até mesmo física atingindo os simpatizantes e partidários dos grupos políticos locais.

Deputado Luciano Leitoa durante entrevista coletiva
“Vamos discutir metas e propostas no campo das ideias. Agora, espero que os demais pré-candidatos tenham também essa grandeza e não tratem de questões pessoais. Eu vou fazer minha parte respeitando aos outros candidatos como manda à ética e a moral”, garante Luciano Leitoa.

Questionado sobre uma possível aproximação com o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro, no caso dele ser traído e não sair indicado pelo PMDB, o deputado Luciano Leitoa, foi enfático ao afirmar que ele tem sido “massacrado” pelo grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim que até hoje não definiu o nome do candidato da base aliada governista municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.