quarta-feira, 28 de março de 2012

Tales Waquim é sabatinado em reunião pela juventude do PMDB de Timon


Na noite de terça-feira (27), na sede do PMDB, localizada na Avenida Jaime Rios, foi realizada uma reunião organizada pela JPMDB, com o intuito de ouvir as ideias dos três pré-candidatos a prefeito do grupo da base ao governo da prefeita Socorro Waquim, entre eles, Tales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão William, que serão sabatinados em série de perguntas.

Tales Waquim no centro da mesa
O primeiro deles ouvido foi Tales Waquim, que na oportunidade falou para os jovens presentes destacando sua atuação como presidente da Câmara Municipal e suas ideias para colocar em prática, caso seja escolhido como pré-candidato a prefeito do grupo político governista. Ele afirmou que a disputa está sadia e mostra que o grupo liderado pela  prefeita Socorro Waquim tem demonstrado que é democrático e, acima de tudo, coerente com seus membros postulantes a cargos eletivos.

Jovens do PMDB de Timon
Na ocasião, o presidente da JPMDB, Frank Rafael, liberou a palavra para alguns presentes que fizeram indagações ao pré-candidato a prefeito Tales Waquim, que prontamente respondeu todos os questionamentos

Prestigiaram a reunião, os vereadores Eduardo Oliveira (PSL), Neto da Educação e os presidentes das alas Jovens do PV, PSL, PTB, e outras lideranças jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.