sexta-feira, 9 de março de 2012

São Francisco do Maranhão: Prefeito Chico Pechó não respeita nem os mortos


Prefeito abandona praia e o cemitério da cidade

Prefeito Chico Pechó: Abandono e caos administrativo
O cemitério público de São Francisco do Maranhão esta abandonado. O poder publico não dá a atenção nem zela a área em que estão enterrados os mais diferentes cidadãos da cidade, inclusive seus filhos mais ilustres. Segundo o Blog do Professor Romulo que se edita na cidade a última limpeza do campo aconteceu ainda em maio de 2010.

O mato toma de conta do cemitério
Difícil acesso dentro do cemitério
O blog informa que há muito mato, falta iluminação pública, e não há equipe de manutenção, entre outras mazelas que se pôde constatar ao visitar o local. Outra denúncia grave contra a administração do prefeito diz respeito ao abandono de um dos cartões postais do município de São Francisco do Maranhão, que está preste a desaparecer.

Acesso a praia está tomado pelo mato
A praia do velho monge, ponto turístico está com dias contados se a comunidade franciscoense e o poder publico do município não adotarem providências sobre a limpeza da praia. A equipe do blog visitou a praia e constatou a quantidade de mato que toma conta da mesma.

Praia do velho monge

4 comentários:

  1. vcs sao todos perseguidores deixi jeito vcs nao vao a luga nemhum

    ResponderExcluir
  2. vc professor e do jeito deli

    ResponderExcluir
  3. vc professor nao vali nada

    ResponderExcluir
  4. Eu moradora da rua Francisco Alves Nepomuceno quero saber o pode ser feito para receber de volta o repasse do dinheiro da taxa de iluminação pública eu pago desde Outubro até agora e ñ tenho engergia em 3 postes em total abandono e perigos ,para os q usam a rua para chegar em casa.to certa ou to errada ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.