segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feriadão: O casal Waquim deve retornar do litoral do Piauí com o nome do candidato a prefeito definido


A prefeita de Timon, Socorro Waquim, e o deputado Professor Sétimo, ambos do PMDB, passam o feriadão no litoral do Piauí, onde descansam.
O casal Waquim se encontra em Luís Correia, litoral do Piauí
As línguas ferinas da cidade estão boatando que o nome do candidato do PMDB a sucessão da prefeita está sendo gestado no embalo da brisa do mar. Outras línguas menos cortantes acham que o casal Waquim retorna com o nome do candidato maturado.

Diretor do DETRAN empossa na segunda-feira (07) Jeremias Moraes na CIRETRAN de Timon

Jeremias Moraes
Na próxima segunda-feira (07), às 10 horas, será empossado pelo diretor geral do DETRAN (MA), Flávio Trindade, o novo diretor da CIRETRAN de Timon, Jeremias Moraes Sampaio, que vem a ser irmão do vereador Jaconias Moraes (PSD) que já está com sua portaria em mãos. O ato de nomeação foi assinado pela governadora Roseana Sarney no dia 19 de abril e publicado no Diário Oficial do Maranhão no dia 20.

Jeremias Moraes Sampaio assume a direção do CIRETRAN de Timon em função do pedido de afastamento do ex-diretor José Oliveira que deixou o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon pelo PSC.

Vereador Tales Waquim participa de reunião na sede da Associação dos Idosos

Na última sexta-feira, dia 27 de abril de 2012, o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Tales Waquim (PMDB), participou de reunião política na Associação Recreativa dos Idosos de Timon – ARITI, que contou com as presenças de lideranças comunitárias e outros convidados.
Lideranças comunitárias
Na oportunidade, Tales Waquim fez uma explanação dos assuntos relacionados aos problemas enfrentados pelos moradores dos bairros Mateuzinho, Santo Antônio e Mangueira, bem como as melhorias que poderão ser implementadas naquelas comunidades.
Vereador Tales Waquim discursando ao presentes
O vereador Tales Waquim informou quais são as ruas que serão asfaltadas em breve nestes três bairros, através de requerimentos de sua autoria. "Os políticos que ganham oportunidade têm que fazer sua parte para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes", disse ele.

Professor Wladimir Lima comemorou aniversário com amigos

O professor e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Uerly Queiroz (PT), em 2008, Wladimir Lima comemorou no domingo (29) no Bar da Eliene, o seu aniversário de 40 anos bem vividos.
Professor Wladimir(E) e a mesa com os amigos na comemoração
Wladmir é um importante quadro do PT timonense sempre atento aos acontecimentos da política. Ele é leitor assíduo do Blog Leste em Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.