segunda-feira, 30 de abril de 2012

SEMUF realiza sorteio e entrega moto para a ganhadora premiada do IPTU 2011


Na manhã de domingo (29), o secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, na presença de um grande número de pessoas de vários bairros de Timon, realizou oficialmente em frente a Ceasa (área interna), o sorteio dos prêmios relacionados à Campanha IPTU Premiado 2011, para os contribuintes que pagaram suas cotas do tributo em dia, referente ao mesmo ano. Foi lançada também a Campanha do IPTU Premiado 2012, cujo sorteio só acontecerá no dia 22 de dezembro, data comemorativa ao aniversário de Timon.

Na ocasião, sob a orientação do secretário Carlos Alberto Oliveira, e da equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Finanças – SEMUF, foram sorteados vários prêmios, entre os quais, (04) quatro TV’s - LCD 32 polegadas, (03) três geladeiras e (04) quatro bicicletas. E para finalizar com chave-de-ouro a festa do IPTU Premiado 2011, foi sorteada uma moto modelo Titan 125 cilindradas. Todos estes prêmios foram válidos para os contribuintes com débitos quitados em 2011. 

O secretário de Finanças, Carlos Alberto Oliveira, disse que considerou importante a lisura como foi conduzido o sorteio dos prêmios para os contribuintes que honram seus compromissos em dia, notadamente na questão do pagamento do IPTU. “Em outros governos anteriores, o povo de Timon não acreditava no retorno dos recursos arrecadados com o IPTU em obras e outros benefícios. Hoje, todo o montante arrecadado é investido nas áreas de saúde, assistência social e em obras de infraestrutura, além de efetuar contrapartida em convênios celebrados com o Governo Federal”, disse Carlos Alberto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.