sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vice-governador de São Paulo prestigia inauguração da sede do PSD de Timon

Foi bastante prestigiada a solenidade de inauguração da sede do Partido Democrático Social - PSD, de Timon, que aconteceu  no final da tarde desta sexta-feira (18), na Avenida Teresina, no Bairro Parque Piauí, reunindo importantes lideranças do cenário político nacional, entre os quais, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, os deputados federais pelo Piauí – Júlio César de Carvalho Lima e Hugo Napoleão (ambos do PSD), os deputados estaduais Alexandre Almeida e André Fufuca, lideranças jovens do PSD do Maranhão.  Prestigiaram também o evento, o presidente Municipal do PSD, vereador Jaconias Moraes, o presidente do PR, Humberto Silva, o presidente do PSC, José Oliveira e o presidente do PT do B, Juarez Moraes, integrantes dos partidos que formam a frente política denominada 3ª Via, além de lideranças comunitárias e jovens estudantes.
Deputados estaduais André Fufuca e Alexandre Almeida, Afif Domingos e o deputado Hugo Napoleão
Todos os oradores que se seguiram em seus discursos, Jaconias Moraes, André Fufuca, Hugo Napoleão, Júlio César Lima e Guilherme Afif Domingos, enalteceram a liderança do jovem deputado estadual Alexandre Almeida que desponta com ampla chance de vencer às eleições  para o governo municipal, representando o segmento democrático  da via alternativa, visando conquistar o Poder para fazer uma gestão compartilhada com os interesses  da maioria da população.

Filiados e simpatizantes da 3ª via de Timon
Em seu discurso, o deputado Alexandre Almeida disse que a inauguração da sede do PSD, a Casa Amarela, significa um espaço democrático para o povo de Timon. “Aqui, nós vamos construir nossas ideias e propostas. Iremos participar do processo político partidário apresentando candidatura própria para a prefeitura de Timon, com um diferencial de respeitar o povo e discutir uma nova realidade do ponto de vista administrativo. Acredito que Timon tem ainda solução viável”, disse Alexandre Almeida.
Deputado Hugo Napoleão (PSD-PI)

Deputado Federal Júlio Cesar (Presidente do PSD no Piauí)
Deputado André Fufuca (Presidente do PSD Jovem do Maranhão)
Mais adiante, Alexandre Almeida foi mais otimista afirmando que “a cidade de Timon precisa deixar de ser dormitório. Entretanto, precisamos acordar para o futuro bem próximo”, finaliza ele.
Deputado Alexandre Almeida agradecendo a presença do vice-governador Afif Domingos
Concluindo a parte de oradores, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, disse que naquele momento estava presenciando e testemunhando ali na sede do PSD de Timon, o nascer de um novo tempo. Como se vê, a presença forte da juventude que se interessa mais por política partidária, citando, os dois jovens deputados estaduais Alexandre Almeida e André Fufuca – o Fufuquinha, que representam o segmento jovem da política.
Vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos
“O PSD se tornará o maior partido de Timon e, sem dúvida, o maior do Maranhão em pouco tempo. Temos uma militância forte e aguerrida”, garantiu  o vice-governador Afif Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.