terça-feira, 26 de junho de 2012

Deputado Alexandre Almeida resiste às pressões para desistir de candidatura e confirma convenção para sábado (30)


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, na Região dos Cocais, Alexandre Almeida (PSD), tem sido vítima de orquestrações contra a sua candidatura nas últimas horas por parte de determinados políticos considerados “conservadores”, que não querem admitir em hipótese alguma o crescimento do seu respaldo popular junto ao eleitorado timonense, com o advento do surgimento da 3ª Via.

Entrevistado agora há pouco, direto de São Luís, por telefone, pelo Blog Leste em Off, o deputado Alexandre Almeida disse que resiste a todas as tentativas frustadas de assédio conspiradas por figuras ligadas a poderosos políticos e empresários que tentam barrar o seu novo projeto político para a cidade de Timon. “Entendo que o momento é de pensarmos na maioria da população do nosso município e não projeto de cunho pessoal para se dar bem politicamente. Por isso, ratifico a minha candidatura em nome da 3ª Via, que representa a vontade de mudança”, garante Alexandre Almeida.

Conforme apurou o Blog, junto a uma fonte credenciada, na segunda-feira (25), o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB), acompanhado dos vereadores José Carlos Assunção e Kennedy Gedeon, dos secretários Delfino Guimarães (Infraestrutura) e Reginaldo da Mata (Planejamento), fizeram várias incursões para barrar a candidatura de Alexandre Almeida (PSD). A manobra orquestrada por Delfino Guimarães que recorreu ao primo rico Paulo Guimarães no sentido de pedir ao empresário Fernando Sarney, irmão da governadora Roseana Sarney, que convencesse à Alexandre Almeida desistir de sua candidatura passando a apoiar Edivar Ribeiro (PMDB) do grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim. A tentativa foi frustada.
Kenedy, Reginaldo, Zé Carlos, Edilázio, Edivar e Neto Assunção
Questionado sobre a conversa ou reunião dos politicos de Timon com Fernando Sarney, Alexandre Almeida disse não ter conhecimento disso. Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto.

Convenção

O deputado Alexandre Almeida confirmou que nesta quarta-feira (27) o grupo da 3ª Via fará uma grande reunião para anunciar as medidas que estão sendo tomadas para o fortalecimento de sua pré-candidatura a prefeito. Na ocasião, deverá ser oficializado o nome do vice-prefeito, assim como todas as estratégias para a realização da convenção que homologará a candidatura de Alexandre Almeida (PSD) para a prefeitura de Timon, neste sábado (30), das 12:00 às 18:00 horas, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Timon (ACITI), localizada na Avenida Teresina, nº 1599, bairro Parque Piauí II, na cidade de Timon – MA.

Um comentário:

  1. Não apoiar a pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida para Prefeito é uma opção democrática de cada ciadão e/ou partido partido. Agora tentar eliminar uma pré-candidatura no tapetão é de lascar. Esse pessoal deveria tá era trabalhando porque são todos pagos pela sociedade para fazer o melhor pelo município e não pra tá prejudicando os outros. Quem te viu quem te vê!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.