quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ministério Público deve investigar "farra de diárias" nas Gerências Regionais de Timon


O Blog Leste em Off tem recebido inúmeras sugestões de pauta, através do e-mail ademarnsousa@gmail.com, sendo que uma delas chamou bastante à atenção que é a “farra de diárias” em algumas Gerências Regionais sediadas em Timon, vinculadas ao governo Roseana Sarney (PMDB), onde não passam de “cabides de empregos” para esposas e parentes próximos de alguns de seus diretores nomeados pelo critério político. Tem gente que acumula emprego no município e estado. E pode?  Mas, o pior é que em Timon tudo pode acontecer sob o manto da impunidade agregada à corrupção que andam juntas lado a lado.
Sede das Gerências Regionais em Timon
Conforme relato do leitor, parece que há abuso de gastos gritantes com diárias nas  Gerências  Regionais. Neste caso, o blog já dispõe do demonstrativo de despesas e democraticamente vai divulgar para a opinião pública e, sobretudo, para o Ministério Público do Estado investigar a veracidade de tantas viagens, inclusive, roteiros como as cidades litorâneas de São Luís (MA) e Luís Correia (PI), este último dispensa comentários.

O mais interessante é que não é de conhecimento público a  verdadeira importância dessas regionais para Timon, a não ser na questão da “indústria de diárias” para ostentar a arrogância de determinadas figuras que não somam nem do ponto de vista moral nem político para o governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.