sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Timon será a capital nacional do Zé Pereira



Timon tem o maior e melhor Zé Pereira da região
A cidade de Timon será nos próximos 3 dias a capital nacional da tradicional festa do Zé Pereira, que acontece na Avenida Piauí, as margens do Rio Parnaíba (divisa do Maranhão com o Piauí).

O Zé Pereira de Timon já faz parte do calendário cultura da região Meio Norte do país, que além do lazer, gera renda a muitas famílias que vêem no evento uma possibilidade de garantir um dinheiro extra na renda familiar.

A marca registrada do Zé Pereira de Timon é o tradicional encontro dos trios elétricos durante o percurso, sendo uma das poucas festas do Brasil nos mesmos moldes do carnaval baiano.

O evento é marcado por uma grande presença de foliões de todas as partes do país com média de público em torno de 150 mil pessoas.

A novidade principal desse ano é que hoje(01), a programação será aberta ao público que podem acompanhar os trios elétricos.

Confira a programação abaixo:

Sexta (01) – A abertura será às 20h com Oz Bambaz, de Salvador. Logo após será a vez de Lual e Conexia. O encerramento da noite ficará a cargo da banda Chica Égua.

Sábado (02) – Às 20h a festa começa com a banda Tribales. A animação continua com o grupo Guetto é Guetto, que se apresenta no bloco Terremoto. Depois é a vez da Gaiola das Loucas que traz a cantora Fabrícia. O bloco D’pileque finaliza a noite com o super show de Cláudia Leite.

Domingo (03) – As apresentações começam às 16h com o bloco dos sujos e o bloco da pipoca aberto a todos os foliões. Logo mais, às 20h, tem a apresentação da banda Leva Noiz e Gaiola das Loucas. A programação continua com show de Xé Pop e no bloco D’pileque a apresentação de Parangolé. O último dia do Zé Pereira de Timon será encerrado com show de Black Style, no bloco Terremoto.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.