![]() |
Alexandre: Quem deve desistir é Edivar |
Indignado com os boatos dando conta de uma possível desistência de sua candidatura, o deputado Alexandre Almeida (PSD), candidato a prefeito pela coligação intitulada "Timon é Daqui Pra Frente", acusou a prefeita Socorro Waquim e o seu candidato Edivar Ribeiro (PMDB), atual vice-prefeito, de terem criado essa mentira por estarem certos de que serão derrotados nas urnas, no pleito do próximo dia 7 de outubro. “Não sou homem de desistir. Desistir jamais”, declarou.
“Quem deve desistir é o candidato da prefeita que tem quase 50% de rejeição, sendo o campeão de rejeição, e a prefeita que carrega nas costas uma reprovação de mais de 70%”, bombardeou Alexandre Almeida, ao condenar o atraso de salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Timon, os constantes cortes do fornecimento de energia nos prédios de algumas secretarias por falta de pagamento, a falta de água para a população, buraqueira e a sujeira espalhada em toda a cidade. “Isto é uma vergonha para o povo da nossa cidade”, desabafou Almeida.
Alexandre disse que está fazendo uma campanha de combate ao atraso em Timon ocorrido no passado e agora no presente, com a prefeita Socorro Waquim, cujas práticas são iguais. “Nós queremos e lutamos por uma Timon melhor, com oportunidades para todos, com uma perspectiva de futuro em que o desenvolvimento e o progresso se tornem uma realidade”, finalizou o candidato do PSD.
Acordo entre Socorro e Chico Leitoa
Eliomar Feitosa: Socorro fez acordo com Leitoa |
O coordenador da campanha de Alexandre Almeida, Eliomar Feitosa, por sua vez, repudiou a boataria espalhada em torno de uma possível desistência do candidato a prefeito pela coligação "Timon é Daqui Pra Frente".
Para ele, Timon precisa se livrar urgentemente dos dois grupos político, o de Chico Leitoa e o da Socorro Waquim, que, conforme pontuou, são responsáveis pelo atraso de Timon. “Essas duas facções fazem muito mal a Timon”, frisou.
Eliomar Feitosa garantiu que a campanha de Alexandre será intensificada nessa reta final por ser a grande alternativa que a população de Timon tem para se livrar dessas duas bandas podres que prejudicam o município.
Finalizando, ele denunciou a existência de um "acordo branco" entre os grupos da prefeita Socorro Waquim e o de Chico Leitoa.
Segundo Feitosa, o acordo consiste no fato da Socorro entregar a Prefeitura para Leitoa e vice-versa como aconteceu em 2004, quando ele (Leitoa) entregou para a atual prefeita, ou seja, ambos querem se revezar no poder não permitindo o surgimento de uma nova liderança política no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidades de seus autores.