Parece que o casal Sétimo Waquim (deputado federal) e Socorro Waquim (ex-prefeita de Timon), está disposto mesmo a emplacar o filhote Ulysses Waquim na direção da Circunscrição Estadual de Transito – CIRETRAN, como forma de testar o rapaz num cargo a nível estadual.
Thalles Waquim, Ulysses Waquim, André Campos e Eduardo Santos |
Na semana passada, Ulysses Waquim acompanhado do vereador Thalles Waquim (primo), do ex-presidente da COMUJ, Eduardo Santos, estiveram reunidos com o diretor geral do DETRAN-MA, André Campos, na sede do órgão, em São Luis.
Ocorre que, segundo fonte fidedigna, ao que tudo indica, Ulysses têm dado demonstração de que não está disposto a aceitar o desafio. Pelo jeito, quer algo melhor!!!
Diante disso, o vereador Thalles Waquim passaria a ser o mais cotado para assumir a CIRETRAN de Timon, caso o seu primo Ulysses Waquim não queira o cargo.
Por outro lado, o ex-vereador Jaconias Moraes deverá se articular para manter o irmão Jeremias Sampaio, na direção da CIRETRAN. Assim, Jaconias poderá se apegar com o senador João Alberto Sousa que virou seu padrinho político.
Já o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) também nunca desistiu de resgatar o comando da CIRETRAN devendo entrar na briga de foice no escuro com a família Waquim e o ex-vereador Jaconias Moraes, seu aliado do passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidades de seus autores.