terça-feira, 27 de agosto de 2013

Simplício Araújo poderá receber título de "persona non grata" em Timon

O deputado federal Simplício Araújo (PPS-MA), natural da cidade de Bacabal e com laços familiares e políticos em Pedreiras, obteve 35.338 votos nas eleições de 2010, dos quais 17.161 votos em Timon, sendo o mais votado do seu partido. Apesar disso, Simplício Araújo andou em Timon há quase um atrás, no dia 20 de dezembro de 2012, quando veio participar da diplomação do prefeito Luciano Leitoa (PSB). De lá para cá, ele não nunca mais apareceu nem em sonhos para o povo de Timon. Agora, imagine em carne e osso!
Deputado federal Simplício Araújo dando demonstração de poder
com seus assessores Maranhão afora. Menos em Timon.
Por esta suposta ingratidão aos timonenses, o deputado Simplício Araújo poderá receber em breve um título de “persona non grata”, pela falta de consideração e de compromisso num claro desrespeito ao povo do município da Região dos Cocais. Graças ao povo de Timon, Simplício Araújo hoje ostenta poder e senta na cadeira de deputado federal, em Brasília.

Pelo visto, o nobre parlamentar esqueceu-se de destinar emendas para beneficiar diretamente Timon. Não se tem conhecimento da liberação de recursos via Simplício Araújo em nenhuma obra pública realizada no município. Uma prova da falta de reconhecimento pela votação obtida em menos de 20 dias de campanha eleitoral. Afinal, 17.161 votos representa muito para um ilustre desconhecido.
Deputado Simplício Araújo durante entrevista ao repórter
Ademar Sousa, em dezembro de 2012.
É público e notório que o deputado federal Simplício Araújo não mantém a mesma relação política com a família Leitoa, sendo o prefeito Luciano Leitoa e o seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado federal e estadual Chico Leitoa. Isto leva a crer, que Araújo não cumpriu fielmente com as promessas ou compromissos feitos durante a campanha eleitoral de 2010. Será?

Por conta dessa relação distante com o povo de Timon, sabe-se que há articulações nos bastidores para Simplício Araújo ser condecorado com o título de “persona non grata”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.